Astros da série The 100 surpreendem os fãs com anúncio de casamento

Esta reviravolta não aconteceu na série, mas na vida real. Os dois principais protagonistas da série “The 100”, Eliza Taylor e Bob Morley, que interpretam Clarke e Bellamy respectivamente, surpreenderam os fãs […]

Esta reviravolta não aconteceu na série, mas na vida real. Os dois principais protagonistas da série “The 100”, Eliza Taylor e Bob Morley, que interpretam Clarke e Bellamy respectivamente, surpreenderam os fãs ao anunciar que se casaram.

“Recentemente, me casei com meu melhor amigo e alma gêmea Bob Marley. Nós estamos muito felizes e pedimos para que vocês façam apenas comentários gentis e respeitem nossa privacidade nesse momento”, escreveu a atriz.

“É com o coração cheio que eu finalmente posso chamar Eliza Taylor de minha esposa. Esse momento é algo muito importante e estamos mais do que felizes. Por favor, lembrem-se de serem respeitosos e gentis uns com os outros. Sejam gentis”, disse o ator.

O mais incrível é que essa é a primeira vez que os atores mencionam seu relacionamento publicamente. Muito discretos, eles mantiveram o namoro longe da mídia – e dos fãs shippadores.

Os dois se conheceram nas gravações da série e atuam juntos em “The 100” desde 2014.

A atração está atualmente no começo de sua 6ª temporada e já se encontra renovada para mais um ano de produção.

No Brasil, “The 100” é exibida pelo canal pago Warner e tem as primeiras temporadas disponíveis na Netflix.