Annabelle 3: Vídeo em 360 graus revela detalhes assustadores da coleção macabra dos Warren

A Warner divulgou um vídeo de 360 graus de “Annabelle 3: De Volta para Casa”, que permite ao público passear entre os corredores da galeria de artefatos malditos da família Warren. O […]

A Warner divulgou um vídeo de 360 graus de “Annabelle 3: De Volta para Casa”, que permite ao público passear entre os corredores da galeria de artefatos malditos da família Warren.

O novo filme retoma a primeira aparição da boneca no “Invocação do Mal” de 2013, quando ela foi introduzida em meio a uma sala repleta de objetos coletados pelos Warren em suas investigações paranormais.

A prévia mostra o que acontece quando Judy, a filha dos Warren, fica sozinha com uma babá adolescente, cuja amiga, movida pela curiosidade, entra na sala macabra e acaba despertando Annabelle e outros espíritos.

A atriz mirim McKenna Grace interpreta Judy Warren, após a personagem ter sido vivida nos dois “Invocação do Mal” por Sterling Jerins, que atualmente tem 14 anos. Sua substituta é apenas dois anos mais nova, mas já tem uma vasta filmografia, que inclui as séries “Designated Survivor”, “The Haunting of Hill House”, o especial de Natal de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, além dos filmes “Jogador Nº 1”, “Um Laço de Amor”, “Eu, Tonya” e até “Capitã Marvel”, onde viveu a jovem Carol Danvers (Brie Larson).

“Annabelle: De Volta para Casa” também marca a estreia na direção de Gary Dauberman, que escreveu os dois longas anteriores – além dos sucessos “It: A Coisa” e “A Freira”.

A estreia está marcada para 27 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos cinemas americanos.