Years & Years: Distopia sobre governo de direita no Reino Unido ganha trailer legendado


A HBO divulgou o primeiro trailer legendado e uma foto do elenco central de nova série “Years & Years”, estrelada por Emma Thompson (“Walt nos Bastidores de Mary Poppins”).

Passada num futuro próximo, a série acompanha a ascensão de uma política controvertida de extrema direita (papel da atriz), que ao assumir o poder cria consequências terríveis para toda uma geração.

A trama é narrada a partir do ponto de vista de uma família, que, ao longo de 15 anos, vê sua vida ser afetada pelas políticas do governo. À medida que a sociedade muda, mais rápido do que nunca, os Lyon passam experimentar a temer cada vez mais o futuro.

Os Lyons são vividos por Rory Kinnear (“Penny Dreadful”), T’Nia Miller (“Marcella”), Russell Tovey (“Quantico”), Jessica Hynes (“Paddington 2”), Ruth Madeley (“The Level”), Anne Reid (“Boneco de Neve”) e a estreante Lydia West como a caçula da família. Eles aparecem reunidos na foto abaixo, assistindo à líder política pela televisão.


A série foi concebida por Russell T. Davies, o showrunner original do revival de “Doctor Who” (responsável pela atração por uma década, de 2005 a 2015).

A estreia está marcada para o dia 28 de junho.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings