Três jovens descobrem que são irmãs no primeiro trailer da série Not Just Me

A rede americana Fox divulgou o primeiro trailer de “Not Just Me”, série que fará parte da programação da próxima temporada. O drama acompanha três jovens que descobrem que são irmãs após […]

A rede americana Fox divulgou o primeiro trailer de “Not Just Me”, série que fará parte da programação da próxima temporada.

O drama acompanha três jovens que descobrem que são irmãs após um escândalo vir à tona. Seu pai, um geneticista famoso, usou seu próprio esperma para conceber mais de 100 crianças, durante pesquisas de fertilidade. Enquanto ele vai preso, as três jovens começam a lidar com a nova realidade, formando um vínculo enquanto sua família continua a se expandir com a descoberta.

O elenco reúne Brittany Snow (“A Escolha Perfeita”), Megalyn Echikunwoke (“Operação Supletivo: Agora Vai!”) e Emily Osment (“O Método Kominsky”) como as irmãs centrais, além de Timothy Hutton (“American Crime”), que vive o pai.

A trama é remake de uma série australiana chamada “Sisters”, que teve só sete episódios exibidos em 2017. A adaptação foi desenvolvida por Annie Weisman (“Suburgatory”) e conta com produção de Jason Katims (“Parenthood”).