The Rookie: Nova série do astro de Castle é renovada para a 2ª temporada

A rede americana ABC renovou a série policial “The Rookie”, estrelada por Nathan Fillion (“Castle”), para sua 2ª temporada. A atração teve uma audiência modesta em seu primeiro ano, atingindo uma média […]

A rede americana ABC renovou a série policial “The Rookie”, estrelada por Nathan Fillion (“Castle”), para sua 2ª temporada.

A atração teve uma audiência modesta em seu primeiro ano, atingindo uma média de 4,1 milhão de telespectadores ao vivo e 0,73 ponto na demo. Cada ponto inteiro equivale a 1,3 milhão de público adulto qualificado na medição da consultoria Nielsen.

Entretanto, é uma audiência bastante estável, especialmente quando se considera que “The Rookie” é exibido num horário (terças às 22 horas) que não emplaca uma série de sucesso há anos.

Na nova série, Fillion interpreta John Nolan, o novato mais velho da Delegacia de Polícia de Los Angeles. Numa idade em que outros atingem o auge das carreiras, ele resolveu recomeçar sua vida, deixando para trás a pequena cidade em que vivia para realizar seu sonho de ser um policial em Los Angeles. Agora, cercado por novatos de 20 anos, Nolan deve lidar com um mundo imprevisível, perigoso, mas também divertido, ao virar um policial novato com 48 anos.

“The Rookie” é uma criação de Alexi Hawley, que foi roteirista-produtor, justamente, de “Castle”. E o elenco da atração também inclui Melissa O’Neil (série “Dark Matter”), Afton Williamson (série “The Night Of”), Richard T. Jones (série “Santa Clarita Diet”), Eric Winter (série “Secrets and Lies”), Titus Makin Jr. (série “The Path”), Alyssa Diaz (série “Zoo”) e Mercedes Mason (série “Fear the Walking Dead”).

A atração é exibida no Brasil pelo canal pago Universal.