TBS renova as séries de comédia de Daniel Radcliffe e Tracy Morgan

O canal norte-americano TBS anunciou a renovação das séries “Miracle Workers” e “The Last O.G.” para novas temporadas. A comédia “Miracle Workers”, estrelada por Daniel Radcliffe (o “Harry Potter”) e Steve Buscemi […]

Divulgação/TBS

O canal norte-americano TBS anunciou a renovação das séries “Miracle Workers” e “The Last O.G.” para novas temporadas.

A comédia “Miracle Workers”, estrelada por Daniel Radcliffe (o “Harry Potter”) e Steve Buscemi (“Boardwalk Empire”), ganha sua 2ª temporada, enquanto “The Last O.G.”, comédia com Tracy Morgan (“30 Rock”) e Tiffany Haddish (“Viagem das Garotas”), foi renovada para sua 3ª temporada.

Criada por Simon Rich (ex-roteirista do humorístico “Saturday Night Live”, que também criou a série de comédia romântica “Man Seeking Woman”), “Miracle Workers” traz Daniel Radcliffe como um anjo idealista determinado a salvar o mundo, a partir do negligenciado departamento das Preces Atendidas.

O problema é que a burocracia celestial é tanta que só mesmo um milagre pode salvar o mundo. Mas o patrão de Daniel, também chamado de Deus (Buscemi), está mais inclinado a abrir um novo restaurante. Ou acabar com a vida na Terra. Não necessariamente nesta ordem. Sem saber o que fazer, cabe ao anjo lutar pela humanidade.

A trama da 2ª temporada se passará na época medieval, acompanhando um grupo de aldeões “tentando permanecer positivo em uma era de desigualdade e fake news”, informou a emissora.

Já “The Last O.G.” mostra Tracy Morgan tendo seu momento de Kimmy Schmidt, ao sair da prisão após 15 anos e se deparando com um mundo completamente diferente do que ele lembrava. O bairro do Brooklyn não é mais pobre, gays estão nas ruas que eram barra-pesada, sua antiga namorada agora namora um branco e ele tem filhos que não conhecia.

A série foi desenvolvida pelo cineasta Jordan Peele (“Corra!”) e o roteirista John Carcieri (de “Vice Principals”).