Stephen Amell diz que pode voltar como Arqueiro Verde em outras séries

O final de “Arrow”, que se encerra na vindoura 8ª temporada, pode não ser a despedida de Stephen Amell do papel de Oliver Queen/Arqueiro Verde. Durante sua participação no evento MegaCon (uma […]

O final de “Arrow”, que se encerra na vindoura 8ª temporada, pode não ser a despedida de Stephen Amell do papel de Oliver Queen/Arqueiro Verde. Durante sua participação no evento MegaCon (uma “comic-con” que aconteceu no fim de semana na Flórida), o ator afirmou que, se no futuro, for convidado a fazer uma aparição em uma das novas séries da DC, não seria capaz de dizer não.

“Eu devo muito a eles. Então, se daqui a cinco anos estiverem encerrando o programa ‘X’ e perguntassem algo como: ‘sabe o que seria a cereja no topo do sundae? Você poderia voltar?’ O que eu iria dizer? Não?”

Amell completou dizendo que pensaria duas vezes se fosse uma ideia fraca ou roteiro ruim, mas que estaria à disposição dos produtores para o que precisassem.

Uma eventual participação futura do ator pode se resumir a um flashback, caso a previsão mórbida de sua morte, anunciada no final da 7ª temporada pelo Monitor, cumpra-se no crossover “Crise nas Infinitas Terras”. Graças a um trato com o Monitor, ele se ofereceu para tomar o lugar de Flash e Supergirl, que morreram na versão desta história publicada nos quadrinhos, em 1986.