Spin-off da série FBI ganha primeiro trailer

A rede CBS divulgou o primeiro trailer de “FBI: Most Wanted”, série que fará parte da programação da próxima temporada. Trata-se de mais uma criação de Dick Wolf, o rei das séries […]

A rede CBS divulgou o primeiro trailer de “FBI: Most Wanted”, série que fará parte da programação da próxima temporada.

Trata-se de mais uma criação de Dick Wolf, o rei das séries de procedimento. Conhecido como fábrica de franquias policiais, ele também criou “Law & Order” e “Chicago Fire”, que deram origem a diversos spin-offs e dois “universos televisivos” compartilhados na rede NBC.

O novo spin-off é uma tentativa da CBS de seguir a fórmula de sucesso, lançando uma franquia “FBI”. O piloto foi plantado num episódio da série original, exibido em abril nos Estados Unidos, em que os novos personagens foram apresentados.

A trama vai acompanhar a divisão do FBI responsável por rastrear e capturar os criminosos mais procurados dos Estados Unidos.

Dick Wolf desenvolveu a produção em parceria com seu colaborador de longa data Rene Balcer (de “Law & Order”) e o elenco é encabeçado por Julian McMahon (Jonah em “Fugitivos”), chefe da equipe policial que ainda inclui Keisha Castle-Hughes (Obara Sand em “Game of Thrones”), Alana De La Garza (a Connie de “Law & Order”), Kellan Lutz (“Crepúsculo”), Roxy Sternberg (“Emerald City”) e Nathaniel Arcand (“Heartland”).