Bob Hearts Abishola: Nova série de criador de Big Bang Theory ganha primeiro trailer

A rede CBS divulgou o primeiro trailer de “Bob Hearts Abishola”, série de comédia que fará parte da programação da próxima temporada. A atração foi criada por Chuck Lorre, responsável por “The […]

Dilvugação/CBS

A rede CBS divulgou o primeiro trailer de “Bob Hearts Abishola”, série de comédia que fará parte da programação da próxima temporada.

A atração foi criada por Chuck Lorre, responsável por “The Big Bang Theory”, “Two and a Half Man”, “Mom” e “Mike & Molly”, em parceria com Eddie Gorodetsky (co-criador de “Mom”) e Al Higgins (roteirista de “Mike & Molly”), e traz o ator Billy Gardel, o Mike de “Mike & Molly”, no papel de Bob, um paciente cardíaco acima do peso que se apaixona por sua enfermeira de família nigeriana.

A série pretende trazer um olhar cômico à vida dos imigrantes nos Estados Unidos, destacando em seu elenco a nigeriana Folake Olowofoyeku (vista em “Transparent”) como Abishola, além de Barry Shabaka Henley (“Bosh”) e Shola Adewusi (“The Kennedys”) como seus parentes. Também participam os atores Matt Jones (“Mom”), Christine Ebersole (“O Lobo de Wall Street”), Maribeth Monroe (“The Good Place”) e Vernee Watson (vista em “The Big Bang Theory”).