Scarlett Johansson aparece loira nas primeiras fotos do set do filme da Viúva Negra

As filmagens do filme solo da Viúva Negra, estrelado por Scarlett Johansson, começaram nesta semana. E as primeiras fotos já vieram à tona nas redes sociais, tiradas durante a chegada da atriz […]

Divulgação/Marvel

As filmagens do filme solo da Viúva Negra, estrelado por Scarlett Johansson, começaram nesta semana. E as primeiras fotos já vieram à tona nas redes sociais, tiradas durante a chegada da atriz às gravações na região de Sæbø, na Noruega, que fará as vezes da Rússia na trama.

Um detalhe que chamou atenção nas imagens é que Scarlett aparece loira. Isto deixou as redes sociais fervilhando de teorias sobre a trama se passar imediatamente antes de “Vingadores: Guerra Infinita”.

O filme ainda não teve sinopse oficial ou maiores detalhes revelados, mas rumores antigos sugerem que “Viúva Negra” seria um prólogo, como “Capitão Marvel”.

A trama não confirmada mostraria o treinamento de Natasha Romanoff na KGB e, anos mais tarde, sua fuga para os Estados Unidos.

Entretanto, essa cronologia é impossível. Se, por um lado, ela é fiel aos quadrinhos, a realidade impede que seja executada no contexto dos filmes atuais da Marvel. Isto porque a KGB acabou há quase 30 anos. Portanto, se a equipe de efeitos visuais fosse acionada para realizar a mesma mágica de rejuvenescimento de Samuel L. Jackson em Scarlett Johansson, teria que transformar a atriz num bebê espião.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o longa também terá a atriz inglesa Florence Pugh, que demonstrou suas habilidades de luta no recente “Lutando pela Família” (ainda inédito no Brasil), além de Rachel Weisz (vencedora do Oscar por “O Jardineiro Fiel” e indicada por “A Favorita”), David Harbour (o xerife Hopper de “Stranger Things” e o novo “Hellboy” do cinema) e O-T Fagbenle (“The Handmaid’s Tale”).

“Viúva Negra” tem roteiro de Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”), direção da australiana Cate Shortland (“A Síndrome de Berlim”) e ainda não possui previsão de estreia.

Detalhe: o filme ainda nem sequer foi oficialmente anunciado pela Marvel!

ATUALIZAÇÃO: Já surgiram novas fotos com Scarlett Johansson ruiva nas filmagens.