Primeiro trailer de It: Capítulo Dois é praticamente um curta de terror

A Warner divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “It: Capítulo Dois”, uma das continuações mais esperadas do ano. A prévia é praticamente um curta de terror, ao mostrar uma […]

A Warner divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “It: Capítulo Dois”, uma das continuações mais esperadas do ano. A prévia é praticamente um curta de terror, ao mostrar uma cena completa – e desconcertante – da personagem Beverly (papel de Sophia Lillis no primeiro filme), vivida por Jessica Chastain (de “Mama”) na nova fase, em que ela conhece ninguém menos que a mãe do palhaço Pennywise.

A sequência vai mostrar a segunda parte do livro de Stephen King, em que o Clube dos Perdedores volta a se reunir após 27 anos para, já adultos, confrontar mais uma vez o palhaço assassino.

Além de Jessica Chastain (de “Mama”), o elenco adulto inclui James McAvoy (“Vidro”) como Bill (papel de Jaeden Lieberher no primeiro filme), Bill Hader (série “Barry”) como Richie (Finn Wolfhard), James Ransone (“A Entidade”) como Eddie (Jack Dylan Grazer), Andy Bean (série “Power”) como Stanley (Wyatt Oleff), Jay Ryan (série “Beauty and the Beast”) como Ben (Jeremy Ray) e Isaiah Mustafa (série “Shadowhunters”) como Mike (Chosen Jacobs). Além deles, Bill Skarsgård retorna como o palhaço Pennywise e, pelo que se vê no trailer, as crianças também aparecem em flashbacks.

Novamente dirigido por Andy Muschietti, responsável pelo filme original, “It: Capítulo Dois” tem estreia marcada para 5 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.