Divulgação/Sony

Novo trailer de Era uma Vez em Hollywood introduz terror de Charles Mason

A Sony divulgou um novo trailer legendado de “Era uma Vez em Hollywood”, próximo filme de Quentin Tarantino, em versões dublada e legendada.

A prévia destaca os principais protagonistas, Leonardo DiCaprio (“Django Livre”) e Brad Pitt (“Bastardos Inglórios”), com destaque para a exibição de um filme dentro do filme, em que DiCaprio mata nazistas. Os dois vivem respectivamente um ator em decadência e seu dublê de longa data. Frustrado por virar um “cowboy de televisão”, o antigo astro não se conforma em ver a carreira da vizinha do lado em ascensão. Ela é a atriz Sharon Tate, casada com o cineasta Roman Polanski – e vivida por Margot Robbie (“Esquadrão Suicida”).

Mas a felicidade da atriz não vai durar muito, pois é 1969 e Charles Manson começou a aparecer em sua vizinhança. Damon Herriman (da série “Justified”) aparece sorridente como o psicopata americano. E uma das cenas finais da prévia sai direto de um filme de terror, com seus seguidores subindo uma rua escura com facas na mão.

Além dos citados, há muitos outros astros famosos no elenco, como Al Pacino (“O Poderoso Chefão”), James Marsden (“Westworld”), Dakota Fanning (“The Alienist”), Damian Lewis (“Billions”), Timothy Olyphant (série “Santa Clarita Diet”), Emile Hirsch (“O Grande Herói”), Clifton Collins Jr (série “Westworld”), Nicholas Hammond (ele mesmo, o Homem-Aranha dos anos 1970), Keith Jefferson, Kurt Russell, Michael Marsden, Tim Roth, Bruce Dern (quinteto de “Os Oito Odiados”), a menina Julia Butters (Anna-Kat Otto em “American Housewife”), Lena Dunham (criadora e protagonista da série “Girls”), Austin Butler (“The Shannara Chronicles”), a chilena Lorenza Izzo (“Bata Antes de Entrar”), Maya Hawke (“Stranger Things”), filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, e até o recém-falecido Luke Perry (série “Riverdale”).

A estreia está marcada para 26 de julho nos Estados Unidos e apenas em 15 de agosto no Brasil.