Novas fotos de Game of Thrones mostram o cerco de Porto Real

A HBO divulgou nove fotos do próximo episódio de “Game of Thrones”, que destacam a preparação para a Batalha de Porto Real, com Jon Snow (Kit Harington) e até Tyrion (Peter Dinklage) […]

A HBO divulgou nove fotos do próximo episódio de “Game of Thrones”, que destacam a preparação para a Batalha de Porto Real, com Jon Snow (Kit Harington) e até Tyrion (Peter Dinklage) à frente das tropas de Daenerys (Emilia Clarke), num cerco contra os mercenários de Cercei (Lena Headey) e seu aliado Euron Greyjoy (Pilou Asbæk).

Assim como tem sido praxe na atual temporada, várias imagens são capturas de telas. Elas são mais escuras, tem tamanho diferente e definição inferior aos registros da fotógrafa oficial da série – Helen Sloan. Mas não repetem os borrões da Batalha de Winterfell, graças às gravações diurnas.

Ainda sem título divulgado, o próximo episódio volta a ser dirigido pelo inglês Miguel Sapochnik, responsável pela Batalha de Winterfell, a Batalha dos Bastardos e outros episódios de ação épica da série.

A exibição vai acontecer no domingo (12/5) no canal pago HBO.