Meu Namorado É um Zumbi vai virar série



A Lionsgate fechou um contrato com a recém-criada produtora do diretor Jonathan Levine para desenvolver projetos exclusivos, e a primeira encomenda anunciada é uma série baseada no filme “Meu Namorado É um Zumbi”, dirigido por Levine.

A comédia romântica sobrenatural de 2013 é, na verdade, baseada no livro “Sangue Quente”, de Isaac Marion. Tanto livro quanto filme tem o mesmo título original em inglês, “Warm Bodies”.

A trama se passa anos após o apocalipse zumbi, quando os mortos-vivos começam a adquirir maior consciência, o que leva um jovem zumbi a se sentir atraído por uma adolescente humana. Contra todas as expectativas, os dois acabam desenvolvendo um relacionamento.



Além da história adaptada no filme, Isaac Marion escreveu mais três livros da saga do zumbi R – um prólogo e duas continuações.

Caso o projeto encontre canal, esse material deve ser usado no desenvolvimento dos episódios.

A produtora de Levine foi batizada de Megamix. Trata-se de uma sociedade com a produtora Gillian Bohrer, com quem o diretor trabalhou, justamente, em “Meu Namorado É um Zumbi”. Ela é ex-executiva da própria Lionsgate e da produtora recém-extinta (pela Disney) Fox 2000.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings