Evangeline Lilly vai estrelar série sci-fi do diretor de Rampage

Evangeline Lilly, intérprete da Vespa nos filmes da Marvel, vai estrelar e produzir uma nova série sci-fi. Intitulada “Albedo”, a série de oito episódios vai se passar no futuro, daqui a 150 […]

Evangeline Lilly, intérprete da Vespa nos filmes da Marvel, vai estrelar e produzir uma nova série sci-fi.

Intitulada “Albedo”, a série de oito episódios vai se passar no futuro, daqui a 150 anos, quando a detetive Vivien Coleman (Lilly) é enviada ao limite do sistema solar com a missão de investigar a morte misteriosa de um cientista a bordo de uma nave espacial. Lá, ela encontra uma pequena tripulação de brilhantes cientistas, todos suspeitos de homicídio e cheios de segredos.

“Albedo” encontra-se em desenvolvimento desde 2016, mas só agora recebeu autorização para começar a ser produzida.

A série foi criada pelos irmãos Max e Adam Reid (roteiristas de “Sneaky Pete”) e terá seus episódios dirigidos pelo cineasta Brad Peyton (“Rampage: Destruição Total”).

Produção canadense da One Entertainment, a atração será exibida nas plataformas da Bell Media no Canadá e fechou distribuição nos Estados Unidos com o serviço Vudu, uma plataforma de streaming da rede de supermercados Walmart, que resolveu investir em conteúdo original.