Marilyn Manson entra na continuação da série sobre o Papa americano

A minissérie “The New Pope”, continuação de “The Young Pope”, incluiu a atriz Sharon Stone (“Instinto Selvagem”) e o roqueiro Marilyn Manson (“Salem”) em seu elenco. Eles se juntam aos protagonistas Jude […]

A minissérie “The New Pope”, continuação de “The Young Pope”, incluiu a atriz Sharon Stone (“Instinto Selvagem”) e o roqueiro Marilyn Manson (“Salem”) em seu elenco.

Eles se juntam aos protagonistas Jude Law (o próprio “The Young Pope”) e John Malkovich (“Bird Box”) na produção da HBO. E já devem ter gravado seus papéis, considerando que a produção começou a ser rodada em novembro passado, na Itália. Além disso, imagens em que os novos integrantes aparecem caracterizados foram divulgadas junto do anúncio.

Enquanto Sharon Stone aparece de preto ao lado de Malkovich, que está vestido como papa, Manson surge praticamente com seu visual característico, o que só aumenta a curiosidade em relação a seu papel. Veja abaixo.

Os personagens dos dois atores não foram revelados. Também não há detalhes sobre a trama, além do fato de ser “ambientada nos dias atuais do papado”.

Na primeira parte da história, Jude Law viva o fictício Papa Pio XIII, primeiro papa americano, que apesar de ser o mais jovem papa da História se revela um dos mais conservadores, tomando uma série de medidas polêmicas.

Criador de “The Young Pope”, o cineasta Paolo Sorrentino (“A Grande Beleza”) volta a assinar o roteiro da continuação, novamente ao lado de Umberto Contarello, e a dirigir os episódios da produção, que é realizada em parceria entre os canais pagos HBO, dos Estados Unidos, e Sky, da Europa. Curiosamente, apesar disso “The Young Pope” foi exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Ainda não há data de estreia definida para “The New Pope”.