Kaya Scodelario é atacada por crocodilos no trailer legendado de Predadores Assassinos

A Paramount divulgou o pôster internacional, cinco fotos e o primeiro trailer legendado de “Predadores Assassinos” (Crawl), em que Kaya Scodelario (“Maze Runner”) enfrenta crocodilos em sua casa, durante um furacão que […]

A Paramount divulgou o pôster internacional, cinco fotos e o primeiro trailer legendado de “Predadores Assassinos” (Crawl), em que Kaya Scodelario (“Maze Runner”) enfrenta crocodilos em sua casa, durante um furacão que inunda parte da Flórida.

A premissa pode dar ideia de que se trata de um trash ao estilo de “Sharknado”. Mas a tensão e a violência dos ataques estão mais para “Piranha 3D” (2010). Ambos são filmes de predadores assassinos que atacam na água e, por sinal, compartilham o mesmo diretor: o francês Alexandre Aja.

O roteiro foi escrito pelos irmãos Michael e Shawn Rasmussen, especialistas em terror que têm no currículo a história de “Aterrorizada”, dirigida pelo mestre John Carpenter em 2010.

A equipe ainda inclui o cineasta Sam Raimi (“Homem-Aranha” e “Evil Dead”) como produtor e o ator Barry Pepper (outro da franquia “Maze Runner”) no papel do pai da personagem de Scodelario.

A estreia está marcada para 11 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.