Johnny Galecki mostra destruição do cenário de The Big Theory

O ator Johnny Galecki, intérprete de Leonard em “The Big Bang Theory”, postou um vídeo em seu Instagram da desmontagem do set de gravação da série. O tom melancólico do vídeo contou […]

O ator Johnny Galecki, intérprete de Leonard em “The Big Bang Theory”, postou um vídeo em seu Instagram da desmontagem do set de gravação da série. O tom melancólico do vídeo contou com uma trilha sonora casual. “Help!”, clássico dos Beatles, tocava ao fundo, enquanto os últimos vestígios físicos das casas dos personagens estavam sendo destruídos, para abrir espaço no estúdio para uma nova produção.

O elenco gravou o último episódio da série na semana passada, ocasião que foi marcada por muita emoção e despedidas pelas redes sociais.

O capítulo derradeiro, que será o episódio de número 279, vai ao ar em 16 de maio nos Estados Unidos, marcando o encerramento de 12 anos de sucesso da produção líder de audiência na TV americana.

Segundo adiantou a rede CBS, a trama vai mostrar um visitante inesperado, um grande acontecimento, um anúncio gigante e um grande passo na vida dos personagens.

No Brasil, a exibição do grande final está marcada para o dia 2 de junho, no canal pago Warner.

Visualizar esta foto no Instagram.

Breaking down the @bigbangtheory_cbs sets on Warner Bros Stage 25. Coincidental soundtrack apropos.

Uma publicação compartilhada por Johnny Galecki (@sanctionedjohnnygalecki) em