John Wick 4 é confirmado com data de estreia em 2021

A Summit Entertainment e a Lionsgate confirmaram nesta segunda (20/5) a produção de “John Wick 4” e ainda divulgaram a previsão de estreia: 21 de maio de 2021 nos cinemas norte-americanos. O […]

A Summit Entertainment e a Lionsgate confirmaram nesta segunda (20/5) a produção de “John Wick 4” e ainda divulgaram a previsão de estreia: 21 de maio de 2021 nos cinemas norte-americanos.

O anúncio foi feito através de mensagens enviados para os celulares dos integrantes de um grupo de fãs cadastrados da franquia, numa referência à trama, em que os assassinos recebem seus trabalhos através de mensagens de texto.

“John Wick 3 – Parabellum” estreou nos cinemas no fim de semana passado. O lançamento conquistou a maior abertura da franquia, com US$ 57 milhões nos Estados Unidos e Canadá, tirando “Vingadores: Ultimato” do topo das bilheterias.

Não só isso. O filme estrelado por Keanu Reeves pode ter salvado o ano da Lionsgate, que vem de uma série de fracassos milionários, como “Robin Hood”, estrelado por Taron Egerton, o remake de “Hellboy” e o thriller “Vingança a Sangue Frio”, com Liam Neeson. Os três deram grande prejuízo.

Graças ao desempenho do longa, “John Wick 4” acabou se tornando inevitável. E o projeto de uma série focada no Hotel Continental, parte importante da franquia, deve finalmente sair do papel.