Joel Kinnaman confirma retorno ao Esquadrão Suicida

O ator Joel Kinnaman confirmou que vai participar do novo “Esquadrão Suicida” com um post no Instagram, em que mostra a munição de seu treinamento de tiro para o filme. O ator […]

Divulgação/Warner

O ator Joel Kinnaman confirmou que vai participar do novo “Esquadrão Suicida” com um post no Instagram, em que mostra a munição de seu treinamento de tiro para o filme. O ator interpretou Rick Flag, líder do Esquadrão, no longa de 2016.

A sequência está a cargo do cineasta James Gunn (de “Guardiões da Galáxia”), que pretende mudar a formação do grupo, juntando alguns dos personagens já vistos no cinema com novos vilões dos quadrinhos.

Além de Kinnaman, a continuação/reboot também contará com Margot Robbie (Arlequina) e Jai Courtney (Capitão Bumerangue), além de ser considerada praticamente certa a volta de Viola Davis como Amanda Waler, a responsável pelo projeto do Esquadrão.

O filme também já escalou algumas novidades. Idris Elba (“Thor: Ragnarok”), John Cena (“Bumblebee”) e Michael Rooker (“Guardiões da Galáxia”) não tiveram seus papéis anunciados, mas a atriz portuguesa Daniela Melchior (“Parque Mayer”) foi apresentada como a Caça-Ratos e David Dastmalchian (“Homem-Formiga”) como o Bolinha.

A continuação chegará aos cinemas em 2021.