Arnold Schwarzenegger vai estrelar série animada criada por Stan Lee

O astro Arnold Schwarzenegger vai estrelar a série animada “Superhero Kindergarten”, que foi criada por Stan Lee para a POW! Entertainment antes de sua morte em novembro. Além de dublar, Schwarzenegger também […]

O astro Arnold Schwarzenegger vai estrelar a série animada “Superhero Kindergarten”, que foi criada por Stan Lee para a POW! Entertainment antes de sua morte em novembro. Além de dublar, Schwarzenegger também inspira o visual do protagonista.

A série lembra um antigo papel do ator no cinema, a comédia “Um Tira no Jardim de Infância”, cujo título original era “Kindergarten Cop” (1990). Nela, Schwarzenegger era um policial que tinha que se passar por professor de crianças.

Já a animação trará o ator como um professor de educação física que descobre ter super-poderes. O super-herói também começará a encontrar crianças que, assim como ele, descobriram poderes recentemente, passando a treinar, em segredo, a próxima geração de super-heróis que protegerão o mundo do mal. Ele próprio assume o nome de Capitão Coragem – e não demora a encontrar um supervilão chamado Dr. Superior.

A atração está sendo desenvolvida por Fabian Nicieza, roteirista argentino com longa ligação com a Marvel. Ele é simplesmente o cocriador de Deadpool.

“É uma honra e um privilégio trabalhar nesta nova série e ajudar a carregar o legado criativo de Stan adiante”, disse Schwarzenegger em comunicado oficial do projeto. “Não só ‘Superhero Kindergarten’ tem muita comédia e ação, como também ensina lições valiosas!”.

Andy Heyward, chefe da POW! Entertainment, que trabalhou por anos com Lee e vai coproduzir a série, garantiu que o quadrinista era fã de Schwarzenegger, com quem conversou para desenvolver o projeto. “Ele amava e admirava Arnold não só como um ator, mas como um herói da vida real. Ele sempre foi nossa única escolha para este papel”, contou.