A plataforma de streaming HBO Go sofreu uma nova queda durante a exibição do último episódio de “Game of Thrones”, no domingo (5/5), gerando quase 1,6 mil reclamações em apenas duas horas no atendimento do serviço Reclame Aqui.
O mal funcionamento já virou praxe na hora em que a série é disponibilizada, mas o número de reclamações vem crescendo a cada episódio. O episódio anterior já tinha rendido recorde de reclamações por hora. O novo mais que dobrou o volume de consumidores insatisfeitos.
O problema é que a plataforma não suporta o aumento de tráfego das noites de domingo, por causa da procura por “Game of Thrones”, e vem deixando os assinantes na mão. Até agora, quatro episódios da última temporada foram exibidos e todos eles renderam queixas em relação ao serviço de streaming.
O Reclame Aqui até produziu um gráfico que registra o crescimento da fúria dos assinantes do HBO Go, que pode ser visto abaixo.
Com o crescimento da insatisfação, a nota da HBO caiu ainda mais na avaliação dos usuários. Está marcando apenas 2,3 em 10 pontos possíveis. Péssima.
Como ainda faltam dois episódios até a série terminar, o recorde negativo pode aumentar.