Evil: Série de terror com astro de Luke Cage ganha primeiro trailer

A rede americana CBS divulgou fotos e o primeiro trailer de “Evil”, série de terror que fará parte da programação da próxima temporada. “Evil” é o novo projeto do casal Robert e […]

A rede americana CBS divulgou fotos e o primeiro trailer de “Evil”, série de terror que fará parte da programação da próxima temporada.

“Evil” é o novo projeto do casal Robert e Michelle King, criadores de “Good Wife” e seu spin-off “The Good Fight”. A trama acompanha um funcionário da Igreja Católica, encarregado de investigar casos de possessões, que pede ajuda a uma psicóloga forense para distinguir casos reais de surtos psicóticos.

Mike Colter (o “Luke Cage”) vive o homem da Igreja e a atriz holandesa Katja Herbers (a Emily de “Westworld”) interpreta a psicóloga. O elenco também destaca Aasif Mandvi (“The Brink”) como assistente do personagem de Colter.

Além deles, a produção traz Michael Emerson (“Person of Interest”) no papel de Townsend, especialista da defesa em um caso de assassinato em massa que pode ser um agente do Mal.

Outros coadjuvantes incluem a adolescente Brooklyn Shuck (“Rise”) e a menina Skylar Gray (“Married”).