Criadores de Game of Thrones comentam episódio infernal de domingo


A HBO divulgou um novo vídeo em que os criadores de “Game of Thrones”, David Benioff e D.B. Weiss, comentam as cenas mais importantes do penúltimo episódio da série, “The Bells”, que transformou Porto Real num inferno. Tudo, claro, é spoiler.

O título se refere aos sinos de Porto Real, que sinalizaram a rendição da cidade. Um detalhe prontamente ignorado pela nova rainha louca, Daenerys (Emilia Clarke). Os produtores, que escreveram esse episódio, abordam outros momentos-chaves, como detalhes das mortes de personagens e o resultado da batalha entre Daenerys e Cersei (Lena Headey). Batalha? Foi um massacre.



Com a exibição de “The Bells”, faltam só um episódio na série. O final vai ao ar no próximo domingo (19/5) no canal pago HBO.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings