Crise nas Infinitas Terras: Próximo crossover dos heróis da DC vai envolver cinco séries


O próximo crossover das séries da DC Comics, que vai adaptar a história em quadrinhos “Crise nas Infinitas Terras”, teve os primeiros detalhes revelados durante a apresentação da programação da próxima temporada da rede The CW – evento conhecido como upfront.

O presidente da emissora Mark Pedowitz revelou que o crossover será um evento de cinco episódios dividido em duas partes: os três primeiros capítulos serão exibidos em dezembro e os dois finais irão ao ar no início de 2020, após a pausa da virada de ano.

Além disso, foram confirmadas as séries que participarão do especial: “Arrow”, “The Flash”, “Supergirl”, “Legends of Tomorrow” e até a novata “Batwoman” – que vai estrear no outono norte-americano, entre setembro e novembro.



Com isso, “Legends of Tomorrow”, que teve sua reestreia programada apenas para a midseason, deve iniciar sua próxima temporada em janeiro para participar do encontro.

Será o maior evento do gênero já realizado na TV americana. E, nesta semana, os season finales de “Arrow” e “The Flash” já deram a largada na trama, introduzindo elementos da “Crise nas Infinitas Terras”.

Por sinal, o crossover deve marcar a despedida do Arqueiro Verde, já que série “Arrow” irá acabar na próxima temporada e o retorno do Monitor (vilão de “Elseworlds”) no último episódio revelou o destino sombrio que aguarda o herói durante a crise.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings