Amazon cancela The Tick após duas temporadas

A Amazon cancelou a série “The Tick” após duas temporadas. A revelação foi feita pelo criador do herói e da série, Ben Edlund, em seu Twitter. “Lamento informar que a Amazon optou […]

A Amazon cancelou a série “The Tick” após duas temporadas. A revelação foi feita pelo criador do herói e da série, Ben Edlund, em seu Twitter.

“Lamento informar que a Amazon optou por não prosseguir com ‘The Tick’, mas não me desculpo por amar esse programa, o elenco, a história e sua mensagem. O destino exige que eu e meus compatriotas procuremos agora um novo lar para a série”, ele escreveu.

“The Tick” contava com Peter Serafinowicz (“Guardiões da Galáxia”) no papel do super-herói azulão, e Griffin Newman (da série “Vinyl”) como seu ajudante Arthur Everest, um contador sem nenhum tipo de superpoder.

Personagem de quadrinhos, o Tick surgiu em 1988 num gibi independente, escrito e desenhado pelo jovem Ben Edlund, então com 20 anos de idade. O personagem, que se disfarça de carrapato azul, foi concebido como uma paródia das histórias de super-heróis, e em suas aventuras enfrentava os mais diferentes vilões, sempre de forma atrapalhada.

Fez tanto sucesso que ganhou uma versão animada em 1994. A atração durou três temporadas e é reprisada até hoje. Mas o personagem também já teve uma série anterior com atores reais, estrelada por Patrick Warburton (série “Rules of Engagement”), que não passou da 1ª temporada em 2001.