BH90210: Astros de Barrados no Baile são assombrados pelo tema da série no novo teaser do revival

A Fox divulgou um novo teaser da série derivada de “Barrados no Baile” (Beverly Hills, 90210), que revela a data em que o elenco original de um dos maiores sucessos televisivos vai […]

A Fox divulgou um novo teaser da série derivada de “Barrados no Baile” (Beverly Hills, 90210), que revela a data em que o elenco original de um dos maiores sucessos televisivos vai se reencontrar. Além do dia da estreia, a prévia também mostra os atores em seus cotidianos, assombrados por versões do tema clássico da série.

Intitulada “BH90210”, abreviatura do título original, a produção será uma minissérie de seis episódios que tratará o reencontro com metalinguagem.

Isto é, “BH90210” não será uma sequência direta da série, como “90210” da rede CW, que em 2008 usou os personagens como gancho para apresentar uma nova geração mimada de Beverly Hills.

Desta vez, os astros não interpretarão seus personagens, mas versões de si mesmos. A trama vai acompanhar um reencontro entre Jason Priestley (Brandon), Jennie Garth (Kelly), Ian Ziering (Steve), Gabrielle Carteris (Andrea), Brian Austin Green (David), Tori Spelling (Donna) e Shannen Doherty (Brenda), quando um deles sugere um revival de “Barrados no Baile”. A história vai acompanhar o processo para tirar o projeto do papel, que promete, segundo os produtores, ser mais dramático que a ficção.

Por sinal, os sete atores são creditados como produtores da atração, ao lado de Chris Alberghini e Mike Chessler, que trabalharam como roteiristas-produtores do reboot “90210” e voltarão como showrunners.

Criada por Darren Star e produzida por Aaron Spelling, a série original durou uma década, de 1990 a 2000, e ajudou a definir parte dos anos 1990. Também fez parte de seu elenco histórico o ator Luke Perry, “>recém-falecido, que deverá ganhar uma homenagem da produção.

A estreia de “BH90210” vai acontecer em 7 de agosto nos Estados Unidos.