Atriz dos Vingadores vai estrelar nova série baseada em quadrinhos

A atriz Cobie Smulders, que interpreta a agente da SHIELD Maria Hill nos filmes da Marvel, vai voltar à TV. Ela será protagonista de uma nova série da rede ABC baseada em […]

Divulgação/Marvel

A atriz Cobie Smulders, que interpreta a agente da SHIELD Maria Hill nos filmes da Marvel, vai voltar à TV. Ela será protagonista de uma nova série da rede ABC baseada em quadrinhos.

A produção de “Stumptown” ganhou encomenda de sua 1ª temporada. Ela é baseada na publicação homônima, escrita por Greg Rucka (“Terror na Antártida”) e desenhada por Matthew Southworth.

A trama acompanha Dex Parios (Smulders), uma veterana do exército dos EUA que trabalha como detetive particular em Portland. Inteligente, durona e assertiva, ela tem que equilibrar seus casos com a falta de cooperação da polícia local e seus problemas de dívidas por seu vício em apostas, apenas esperando o perigo alcançá-la.

O elenco também inclui Michael Ealy (“Secrets and Lies”), Mark Webber (“A Pé Ele Não Vai Longe”), Camryn Manheim (“Ghost Whisperer”) e Tantoo Cardinal (“Frontier”).

A adaptação está a cargo de Jason Richman (criador de “Detroit 1-8-7”) e a equipe de produção inclui o cineasta Ruben Fleischer (“Venom”).

“Stumptown” ainda não tem previsão de estreia, mas deve integrar a programação de outono da ABC.

Embora tenha feito algumas séries para a Netflix, Cobie Smulders não estrelava uma produção 100% televisiva desde o final de “How I Met Your Mother”, em 2014.

Atualmente em cartaz no elenco de “Vingadores: Ultimato”, ela também vai aparecer como Maria Hill em “Homem-Aranha: Longe de Casa”, com estreia prevista para 4 de julho no Brasil.