Atriz de Deadpool vira cleptomaníaca em fotos e trailer legendado da série Gatunas

A Netflix divulgou 25 fotos e primeiro trailer legendado de “Gatunas” (Trinkets), série sobre cleptomaníacas adolescentes. A prévia acompanha três garotas viciadas em furtos de lojas, que nunca foram pegas e se […]

A Netflix divulgou 25 fotos e primeiro trailer legendado de “Gatunas” (Trinkets), série sobre cleptomaníacas adolescentes. A prévia acompanha três garotas viciadas em furtos de lojas, que nunca foram pegas e se desafiam a ser mais ousadas.

A personagem principal é vivida por Brianna Hildebrand (a Míssil Adolescente Megassônico de “Deadpool”), enquanto as outras duas são interpretadas por Kiana Madeira (a vilã Spin em “The Flash”) e a novata Quintessa Swindell.

Apesar de estudarem no mesmo colégio, elas só vão se conhecer e virar amigas após ter que frequentar um grupo de apoio a cleptomaníacos, onde forjam uma amizade improvável apesar de serem de tribos completamente diferentes. O detalhe é que esse encontro não as leva a se unir para tentar superar suas tendências malignas. Ao contrário, apenas reforça nelas o pior que podem fazer.

A trama é uma adaptação do best-seller homônimo de Kirsten Smith, roteirista de Sessões da Tarde clássicas, como “10 Coisas que Eu Odeio em Você” (1999) e “Legalmente Loira” (2001). A própria escritora assina a adaptação, em parceria com Amy Andelson e Emily Meyer (ambas roteiristas de “Ela Dança, Eu Danço 3” e “Naomi & Eli e a Lista do Não Beijo”). Já a showrunner é Linda Gase (“Switched at Birth”).

O elenco também inclui dois atores de “13 Reasons Why”: o brasileiro Henry Zaga e Brandon Butler, além de Larry Sullivan (“Big Little Lies”), October Moore (“Grimm”), Odiseas Georgiadis (“The Stand-In”) e Larisa Oleynik (“Mad Men”).

A 1ª temporada terá 10 episódios e estreia em 14 de junho em streaming.