Arnold Schwarzenegger é atacado com golpe violento durante evento

O astro Arnold Schwarzenegger sofreu um ataque violento durante um evento na África do Sul nesta sexta (18/5). Ele falava com fãs e tirava fotos, quando foi surpreendido por um chute pelas […]

Divulgação/Arnold Sports

O astro Arnold Schwarzenegger sofreu um ataque violento durante um evento na África do Sul nesta sexta (18/5). Ele falava com fãs e tirava fotos, quando foi surpreendido por um chute pelas costas, de um homem que veio correndo e saltou com os dois pés voltados para o ator.

O golpe voador balançou o veterano ator, que tem 72 anos. Ele fez cara de assustado, mas não caiu.

Imediatamente após a agressão, um homem partiu para imobilizar o agressor, que foi detido.

Segundo o site TMZ, que postou um vídeo do ataque, Schwarzenegger considera prestar queixa, mas ainda não se sabe se o agressor sofrerá alguma punição pelo ato.

Ele afirmou que está bem, e que só percebeu que foi um chute que levou quando assistiu ao vídeo.

“Obrigado por suas preocupações, mas não há nada para se preocupar”, Schwarzenegger tuitou após o incidente. “Eu pensei que estava apenas sendo empurrado pela multidão, o que acontece muito. Eu só percebi que fui chutado quando vi o vídeo como todos vocês. Estou feliz que o idiota não tenha interrompido o meu Snapchat”, disse.

Ele também postou outro ângulo do vídeo em seu Twitter, sugerindo que as pessoas compartilhassem aquele, que não dá tanto destaque ao agressor – e mostra melhor a reação do ator. E ainda pediu para seus seguidores o ajudarem a decidir se deveria abrir a queixa crime. Veja abaixo.

Schwarzenegger está na África do Sul para o evento que leva seu nome, o Arnold Classic, que teve uma edição recente no Brasil.