Trailer do final de Gotham apresenta nova Mulher-Gato e volta de Jeremiah

A rede americana Fox divulgou um novo trailer do último capítulo de “Gotham”, que se passa uma década depois do capítulo anterior e destaca a transformação dos vilões. Pinguim (Robin Lord Taylor) […]

A rede americana Fox divulgou um novo trailer do último capítulo de “Gotham”, que se passa uma década depois do capítulo anterior e destaca a transformação dos vilões. Pinguim (Robin Lord Taylor) e Charada (Cory Michael Smith) finalmente assumem o visual dos quadrinhos, mas a maior mudança coube à Mulher-Gato, que trocou de intérprete. A atriz Lili Simmons (“Banshee”) assumiu o papel de Camren Bicondova como a Selina Kyle adulta.

Além disso, Jeremiah Valeska (Cameron Monaghan) se prova difícil de matar, escapando do Asilo Arkham completamente deformado e com a risada enlouquecida do Coringa.

Até a capa e o vulto de Batman entram em cena.

A prévia só não mostra Bruce Wayne (David Mazouz), que, de forma conveniente, parece estar sempre ocupado. Será que o ator, que ainda é adolescente, vai aparecer como a versão adulta do personagem?

Criada por Bruno Heller (criador também da série “Mentalist”), a produção vai chegar ao fim após acompanhar, ao longo de cinco temporadas, o começo da carreira do futuro Comissário Gordon (Ben McKenzie) em seus primeiros dias como policial em Gotham City, e a adolescência de Bruce Wayne, logo após o assassinato de seus pais. A série também mostrou a juventude do Pinguim, da Mulher Gato e do Charada, revelando os eventos que os transformaram nos vilões dos quadrinhos.

Intitulado “The Beginning…”, o capítulo final vai ao ar nesta terça (23/4) nos Estados Unidos.

“Gotham” é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.