Revelação de Pantera Negra entra na nova versão de Morte no Nilo



A atriz Letitia Wright, que roubou a cena como a princesa Shuri em “Pantera Negra”, entrou no elenco de “Morte no Nilo”.

A adaptação da obra de Agatha Christie, que vai servir como continuação de “Assassinato no Expresso do Oriente” (2017), voltará a ser dirigida e estrelada por Kenneth Branagh. Ele viverá mais uma vez o detetive Hercule Poirot, mas não será o único a reprisar seu papel. Monsieur Bouc, o diretor da companhia ferroviária vivido por Tom Bateman em “Assassinato no Expresso do Oriente” (2017), também participará do novo filme.

O elenco também destaca Gal Gadot (“Mulher-Maravilha”), Armie Hammer (“Me Chame Pelo Seu Nome”) e Jodie Comer (“Killing Eve”).


Publicado em 1937, “Morte no Nilo” já foi anteriormente adaptado para o cinema. Em 1978, também serviu de continuação para “Assassinato no Expresso Oriente” (1974) e reuniu outro elenco notável, formado por Bette Davis, Jane Birkin, Angela Lansbury, Maggie Smith, Mia Farrow, David Niven, Jon Finch e George Kennedy, além de Peter Ustinov no papel de Poirot.

A estreia da nova versão está marcada para outubro de 2020.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings