The Umbrella Academy é renovada para a 2ª temporada

A Netflix oficializou a renovação da série “The Umbrella Academy” para sua 2ª temporada, por meio de posts nas redes sociais (veja abaixo). A data de gravação dos novos capítulos – marcada […]

Divulgação/Netflix

A Netflix oficializou a renovação da série “The Umbrella Academy” para sua 2ª temporada, por meio de posts nas redes sociais (veja abaixo). A data de gravação dos novos capítulos – marcada para maio – já tinha vindo à tona no fim de semana, durante a Wondercon na Califórnia.

O anúncio foi feito após um mês e meio – mais que o costume na plataforma – da disponibilização dos primeiros episódios.

Lançada pela Netflix Brasil sem tradução, a série que adapta os quadrinhos do cantor Gerard Way (ex-My Chemical Romance), ilustrados pelo brasileiro Gabriel Bá e publicados no país como “A Academia Umbrella”, vai continuar a história do ponto em que parou, com os personagens viajando no tempo para impedir o fim do mundo.

A Academia Umbrella é um grupo de jovens desajustados, que foram adotados por um milionário excêntrico ainda crianças após nascerem misteriosamente com poderes especiais. Várias décadas depois de se separarem, eles se reúnem do funeral de seu mentor e descobrem que precisam impedir o fim do mundo, previsto para daqui a oito dias. Pior que isso: os episódios revelam que um deles é o responsável pelo apocalipse.

Os quadrinhos foram adaptados por Jeremy Slater (criador da série “The Exorcist”), e seu elenco de heróis inclui Ellen Page (a Kitty Pryde de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), Tom Hopper (Dickon Tarly em “Game of Thrones”), Robert Sheehan (o Nathan de “Misfits”), Emmy Raver-Lampman (do sucesso da Broadway “Hamilton”), David Castañeda (“Guerra dos Monstros”) e o adolescente Aidan Gallagher (o Nicky de “Nicky, Ricky, Dicky & Dawn”).

A cantora Mary J. Blige (indicada ao Oscar 2018 por “Mudbound”), Kate Walsh (das séries “Private Practice” e “13 Reasons Why”) e Cameron Britton (“Stitchers”) também fazem parte da produção.