The Society: Série sci-fi do diretor de O Espetacular Homem-Aranha ganha novo trailer legendado

A Netflix divulgou 10 fotos novas, o pôster e o segundo trailer legendado de “The Society”, nova série criada por Christopher Keyser (da clássica “Party of Five”) e dirigida pelo cineasta Marc […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou 10 fotos novas, o pôster e o segundo trailer legendado de “The Society”, nova série criada por Christopher Keyser (da clássica “Party of Five”) e dirigida pelo cineasta Marc Webb (“O Espetacular Homem-Aranha”).

Na história, um grupo de adolescentes se descobre sozinho no mundo, após o desaparecimento de todos os adultos. Eles aproveitam a liberdade, mas descobrem que ela também pode ser perigosa. Enquanto lutam para entender o que aconteceu, precisam estabelecer uma certa ordem e formar alianças se quiserem sobreviver. Mas a prévia mostra que alguns vão preferir dominar os outros pela violência, em vez de trabalharem juntos pelo bem comum.

A premissa é uma versão sci-fi de “O Senhor das Moscas”, a célebre obra sobre crianças que criam uma sociedade distópica ao ficarem sozinhas numa ilha.

Mas a verdade é que a tática de transpor a história de William Golding para um contexto sci-fi já foi bastante explorada na televisão, tendo surgido pela primeira vez num episódio da série clássica “Jornada nas Estrelas” (Star Trek) em 1966. A obra também inspirou a 1ª temporada de “The 100” (em 2014) e, mais recentemente, a premissa da série canadense “Between” (2015-2016), que durou duas temporadas com distribuição na própria Netflix e era extremamente parecida com o que os trailers de “The Society” exibem.

O elenco de “The Society” inclui Kathryn Newton (“Supernatural”), Rachel Keller (“Legion”), Gideon Adlon (“Não Vai Dar”), Jacques Colimon (“Pretty Little Liars: The Perfectionists”), Olivia DeJonge (“Will”), Alex Fitzalan (“Slenderman”), Kristine Froseth (“Sierra Burgess É uma Loser”), Jose Julian (“Shameless”), Grace Victoria Cox (“Under The Dome”), Natasha Liu Bordizzo (“O Rei do Show”), Sean Berdy (“Switched at Birth”), Alex MacNicoll (“Transparent”) e outros atores jovens.

Os 10 episódios da 1ª temporada chegam em streaming em 10 de maio.