Saturday Night Live imagina crossover de Game of Thrones e Law & Order: SVU

A participação de Kit Harington no programa “Saturday Night Live”, exibido na noite de sábado (6/4) nos Estados Unidos, inspirou diversas piadas de “Game of Thrones”. Além da abertura com aparições dos […]

A participação de Kit Harington no programa “Saturday Night Live”, exibido na noite de sábado (6/4) nos Estados Unidos, inspirou diversas piadas de “Game of Thrones”.

Além da abertura com aparições dos colegas de elenco do intérprete de Jon Snow, o humorístico também desenvolveu um esquete baseado em propostas de spin-offs para “Game of Thrones” – algo que o canal pago HBO realmente está explorando.

As ideias incluíram muitos trocadilhos com títulos de séries famosas, como “The Marvelous Mrs. Melisandre”, “No Ballers” com os eunucos da série e “Cersei and the City”.

Mas a que chamou mais atenção foi “Game of Thrones: SVU”, por promover um improvável crossover com outra série de sucesso da TV americana. O esquete até mostrou os astros Mariska Hargitay e Ice-T, de “Law & Order: SVU”, investigando um crime com figurino medieval, e o spin-off foi apresentado como uma criação do produtor Dire Wolf – mais um trocadilho, já que o criador das série da franquia “Law & Order” se chama Dick Wolf.

A própria HBO entrou na brincadeira, afirmando em seu Twitter que adoraria ver “Cersei and the City”.

Veja abaixo.