Rodrigo Santoro confirma presença na 3ª temporada de Westworld

O ator Rodrigo Santoro confirmou que continua na série “Westworld”, apesar de seu personagem ter “morrido” no final da 2ª temporada e ele próprio ter fechado participação em uma nova série criminal. […]

O ator Rodrigo Santoro confirmou que continua na série “Westworld”, apesar de seu personagem ter “morrido” no final da 2ª temporada e ele próprio ter fechado participação em uma nova série criminal.

Em entrevista ao site G1, ele revelou que já recebeu os roteiros do terceiro ano da produção da HBO e as gravações vão começar no final do mês.

“Esta temporada será completamente diferente”, contou Santoro. “Vai renovar a história e se descolar dos acontecimentos das duas últimas.”

Ainda não foram divulgadas informações sobre a trama da 3ª temporada, mas Aaron Paul (de “Breaking Bad”) vai se juntar ao elenco.

Além de “Westworld”, Santoro estará em outras duas produções americanas em 2019, concebidas para plataformas de streaming diferentes. A atração da Netflix é um filme ainda sem título, que juntará o carioca com Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt. Já o projeto da Hulu é uma série criminal chamada “Reprisal”, desenvolvida por Josh Corbin (roteirista de “StartUp”, série da plataforma Crackle)

Ele também está em cartaz nos cinemas brasileiros no papel-título do drama cubano “O Tradutor” e ainda poderá ser visto como o Louco em “Turma da Mônica: Laços”, primeiro filme com atores dos personagens de Mauricio de Sousa, que estreia em junho.