Rachel Weisz e David Harbour entram no filme da Viúva Negra

A Marvel está negociando com Rachel Weisz (vencedora do Oscar por “O Jardineiro Fiel” e indicada por “A Favorita”) e David Harbour (o xerife Hopper de “Stranger Things” e o novo “Hellboy” […]

A Marvel está negociando com Rachel Weisz (vencedora do Oscar por “O Jardineiro Fiel” e indicada por “A Favorita”) e David Harbour (o xerife Hopper de “Stranger Things” e o novo “Hellboy” do cinema) para papéis não revelados no filme solo da heroína Viúva Negra. As informações são das revistas Variety e The Hollywood Reporter.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o longa também terá a atriz inglesa Florence Pugh, que demonstrou suas habilidades de luta no recente “Lutando pela Família” (ainda inédito no Brasil).

O filme ainda não teve sinopse oficial ou maiores detalhes revelados, mas rumores afirmam que seria um prólogo, como “Capitão Marvel”.

A trama não confirmada mostraria o treinamento de Natasha Romanoff na KGB e, anos mais tarde, sua fuga para os Estados Unidos.

Será curioso ver essa cronologia se confirmar. Se, por um lado, ela é fiel aos quadrinhos, a realidade impede que seja executada no contexto dos filmes atuais da Marvel. Isto porque a KGB acabou há quase 30 anos. Portanto, se a equipe de efeitos visuais fosse acionada para realizar a mesma mágica de rejuvenescimento de Samuel L. Jackson em Scarlett Johansson, teria que transformar a atriz num bebê ninja.

Como isso não faz sentido, a trama não deve ser anterior à metade dos anos 2000. E, ainda assim, mostraria Scarlett voltando a ser uma jovem de 21 anos.

Por enquanto, tudo isso é apenas especulação.

“Viúva Negra” tem roteiro de Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”), direção da australiana Cate Shortland (“A Síndrome de Berlim”) e ainda não possui previsão de estreia.

A próxima aparição da Viúva Negra nos cinemas será em “Vingadores: Ultimato”, que estreia em 25 de abril no Brasil.