Primeira cena completa de Vingadores: Ultimato destaca a Capitã Marvel



A Marvel divulgou a primeira cena completa do filme “Vingadores: Ultimato”, aguardada superprodução que vai bater todos os recordes de bilheteria imagináveis daqui a duas semanas.

A prévia contextualiza a cena em que a Capitã Marvel (Brie Larson) apareceu pela primeira vez num trailer da produção, mostrando o que levou Thor (Chris Hemsworth) a fazer seu machado voar rente ao cabelo da heroína e como ela nem pisca. Para quem não lembra, Thor fez algo similar para desmascarar Loki (Tom Hiddleston) em “Thor: Ragnarok” (2017). Desta vez, o resultado é outro, levando-o a aprovar a nova integrante do grupo.

Bastante convencida de si mesmo, a heroína acredita que os Vingadores podem vencer Thanos (Josh Brolin) desta vez porque ela vai junto. Ela também explica porque não apareceu antes.


Mas o Capitão América (Chris Evans) nem precisava da demonstração de Thor ou a explicação da Capitã Marvel para se animar com a proposta, disposto a enfrentar o vilão para reverter o genocídio causado pela manopla do infinito.

Com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, “Vingadores: Ultimato” estreia em 25 de abril nos cinemas brasileiros, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings