Ninguém Tá Olhando: Netflix revela elenco de nova série com Kéfera Buchmann e Projota



A Netflix anunciou o elenco principal de “Ninguém Tá Olhando”, uma nova série original brasileira.

Os destaques da vez são Kéfera Buchmann e o rapper Projota, que interpretam dois dos seres humanos da trama. É que os protagonistas de “Ninguém Tá Olhando” são “Angelus”, entidades parecidas com anjos da guarda, que tentam guiar a humanidade pelo melhor caminho. Um deles é Uli (Victor Lamoglia, do canal “Parafernalha”), que se revolta contra as ordens arbitrárias que recebe diariamente.

Uli se junta a Greta (Julia Rabelo, do “Porta dos Fundos”) e Chun (Danilo de Moura, de “Sequestro Relâmpago”) em sua rebelião, que é combatida pelos “funcionários exemplares” Fred (Augusto Madeira, de “Bingo: O Rei das Manhãs”) e Wanda (Telma Souza, de “Ò Paí Ó”).


O papel de Kéfera é a humana Miriam, uma das muitas que os Angelus precisam ajudar. Já Projota vive Richard, um rapaz com coração partido. O elenco ainda traz Leandro Ramos (do “Choque de Cultura”) na pele do veterinário Sandro.

“Ninguém Tá Olhando” é uma criação de Daniel Rezende (“Bingo: O Rei das Manhãs”), Teodoro Poppovic (“3%”) e Carolina Markowicz (“O Órfão”). Rezende também vai dirigir alguns episódios, ao lado de Fernando Fraiha (“Choque de Cultura”) e Marcus Baldini (“Bruna Surfistinha”).

A comédia de oito episódios começou a ser gravada nesta semana, com produção da Gullane, projetando uma estreia ainda em 2019.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings