Meryl Streep confronta elenco de Big Little Lies no trailer legendado da 2ª temporada

A HBO divulgou o primeiro trailer legendado da 2ª temporada de “Big Little Lies”. A prévia justifica a continuação com uma trama tensa, em que as cinco protagonistas sentem o peso de […]

A HBO divulgou o primeiro trailer legendado da 2ª temporada de “Big Little Lies”. A prévia justifica a continuação com uma trama tensa, em que as cinco protagonistas sentem o peso de seu segredo, especialmente diante da chegada de Meryl Streep, que as confronta.

A atriz multivencedora do Oscar viverá Mary Louise Wright, mãe do violento Perry Wright (papel de Alexander Skarsgard). Na trama, ela busca respostas sobre o assassinato do filho e se mostrará preocupada com os netos Jax e Max (os gêmeos Nicolas e Cameron Crovetti).

As cinco mulheres envolvidas no crime são vividas por Laura Dern, Shailene Woodley, Zoe Kravitz, Reese Witherspoon e Nicole Kidman. As duas últimas também produzem a série, que adaptou o livro homônimo de Liane Moriarty integralmente em sua 1ª temporada.

Os novos capítulos são uma criação original do roteirista-produtor David E. Kelley (“Mr. Mercedes”), e todos foram dirigidos pela inglesa Andrea Arnold (“Docinho da América”).

O vídeo abaixo também anuncia a data de estreia da 2ª temporada: 9 de junho no Brasil, mesmo dia da exibição nos Estados Unidos.