Menina derrota Dave Bautista no trailer de nova comédia de ação

A STX divulgou o pôster e o primeiro trailer de “My Spy”, comédia de ação em que Dave Bautista mostra os dotes de humorista que vem ensaiando na franquia “Guardiões da Galáxia”. […]

A STX divulgou o pôster e o primeiro trailer de “My Spy”, comédia de ação em que Dave Bautista mostra os dotes de humorista que vem ensaiando na franquia “Guardiões da Galáxia”.

A história segue uma fórmula já usada por Arnold Schwarzenegger (“Um Tira no Jardim de Infância”), Jackie Chan (“Missão Quase Impossível”), Dwayne Johnson (“O Fada de Dentes”) e outros atores adeptos do cinema de pancadaria para ampliar seu público e conquistar a simpatia infantil: adaptar sua persona para o contexto de uma comédia com criança.

No filme, Bautista vive um agente da CIA que prefere explodir os inimigos a cumprir os objetivos de uma missão. Por conta disso, é colocado sob observação. Para piorar, durante uma tocaia, é flagrado por uma menina de 9 anos, que grava sua espionagem com um celular e negocia não colocar o vídeo no ar em troca de aulas para virar espiã. E ela dá um baile no durão, além de descobrir que ele não é tão insensível quanto tenta parecer.

A precoce Chloe Coleman (de “Big Little Lies”, que também estará em “Avatar 2”) vive a garotinha e o elenco ainda inclui Kristen Schaal (de “O Último Cara na Terra/The Last Man on Earth”), Ken Jeong (“Se Beber, Não Case”) e Parisa Fitz-Henley (“Midnight Texas”).

O roteiro é dos irmãos Jon e Erich Hoeber (“RED: Aposentados e Perigosos”) e a direção está a cargo do veterano Peter Segal (“Corra que a Polícia vem Aí! 33 1/3: O Insulto Final”)

“My Spy” vai estrear “em breve”, ainda em 2019.