Mark Hamill, o intérprete de Luke Skywalker na saga “Star Wars”, resolveu brincar com os fãs sobre a gargalhada misteriosa que se ouve ao final do primeiro trailer de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”.
Contrariando a noção de que risada marca o retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), Hamill jurou no Twitter que a gargalhada era do Coringa, vilão do Batman que ele próprio interpreta nas produções animadas da DC Comics.
“Mistério que quem está rindo do final do trailer: resolvido. JediJoker (CoringaJedi)”, escreveu Hamill, provavelmente rindo ainda mais que a voz ouvida no trailer.
A piada divertiu os seguidores do ator, que a multiplicaram em memes e gifs.
Mas a gargalhada é mesmo de Palpatine. Após a exibição do trailer no evento Star Wars Celebration, que aconteceu na sexta-feira (12/4) em Chicago, o ator Ian McDiarmid apareceu no palco e, usando a voz clássica do vilão, pediu para a prévia ser exibida de novo. Ele está no filme. Veja abaixo.
Último capítulo da saga espacial iniciada em 1977, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” estreia em 19 de dezembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.
Mystery of who's laughing at the end of the trailer: SOLVED.#JediJoker pic.twitter.com/QUGmagYU2A
— Mark Hamill (@HamillHimself) April 13, 2019