Last Man Standing é renovada para 8ª temporada

A rede Fox renovou a série “Last Man Standing” para sua 8ª temporada, que na verdade é a segunda exibida pela emissora. A Fox resgatou a série no ano passado após seu […]

A rede Fox renovou a série “Last Man Standing” para sua 8ª temporada, que na verdade é a segunda exibida pela emissora. A Fox resgatou a série no ano passado após seu cancelamento pela ABC.

Na série, Tim Allen (a voz de Buzz Lightyear em “Toy Story”) interpreta Mike Baxter, o único homem numa família repleta de mulheres – esposa e três filhas – , que se sente extremamente incomodado pelo crescente empoderamento feminino do mundo atual – ou, como diz a descrição oficial, um homem “que tenta manter sua masculinidade em um mundo cada vez mais dominado por mulheres”.

Com o ator principal, também voltam quase todas as mulheres de sua família televisiva: Nancy Travis (a esposa Vanessa), Amanda Fuller (a filha mais velha Kristin) e Kaitlyn Dever (a caçula Eve), mas Molly Ephraim (a filha do meio Mandy) preferiu não participar do resgate – e foi substituída por Molly McCook (a Darlene da série “The Ranch”). Além delas, também retornam Jonathan Adams (Chuck), Christoph Sanders (Kyle), Jordan Masterson (Ryan) e Hector Elizondo (Ed).

A 7ª temporada vem mantendo uma média de 5,8 milhões de telespectadores ao vivo, excelente para o padrão das comédias da Fox. O final será exibido em 10 de maio nos Estados Unidos e ainda não há previsão para a estreia do 8º ano da produção.