Jogos do Homem-Aranha

Todos nós, desde a infância, fomos apresentados a algum personagem que tem algum superpoder, com habilidades que dão vontade na gente de ser também tão especiais quanto eles. Quem nunca brincou de […]

Todos nós, desde a infância, fomos apresentados a algum personagem que tem algum superpoder, com habilidades que dão vontade na gente de ser também tão especiais quanto eles. Quem nunca brincou de voar, de ter visão de raio x, ou mesmo de ser invisível? Você, como a grande maioria das pessoas, deve ser fã de pelo menos um super-herói, que pode ter sido seu herói preferido desde a sua infância ou mesmo algum que conheceu depois de adulto. Pois isso pode mudar de acordo com a sua idade ou o momento que vivemos.

Sou aquele tipo de fã que quando sai um artigo novo sobre o meu herói preferido no pipocamoderna.com.br eu corro logo para ler qual é a novidade, já que os caras estão sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo do cinema, das séries. É normal que a gente queira saber mais sobre os artistas que dão vida aos nossos super-heróis favoritos!

E sobre ter um super-herói favorito, esse é um assunto complicado, pois muitas vezes temos mais de um, ou em cada época de nossas vidas tivemos um herói preferido diferente. Mas uma coisa que torna tudo mais emocionante, principalmente para quem ama videogame é quando tem um jogo do seu super-herói preferido! Quando ele tem vários jogos então é muito bom! Quem tem essa felicidade sabe do que eu estou falando.

Eu desde criança sou fã de alguns super heróis, mas um deles em especial faz parte da minha vida desde a minha infância, e já tive tudo dele. Estou falando do Homem-Aranha, e já usei desde guarda-chuva dele até uma fantasia propriamente dita! E claro, adoro os jogos de videogame. Poder jogar jogos do Homem-Aranha no site Pomu para mim é como a materialização de um sonho! Afinal lançar teias através dos meus punhos e poder escalar os edifícios mais altas da cidade, é uma fantasia que tenho desde bem pequeno, e que no videogame eu posso meio que realizar.

São tantos títulos e há tanto tempo que é possível ver o meu herói da infância na tela da tv, que isso com certeza trouxe ele mais para perto de mim. É como se eu me transportasse para dentro do jogo e pudesse viver um pouco de todas aquelas aventuras que conheço desde a minha infância, que vi em filmes e quadrinhos. Os jogos do Homem Aranha são uma fonte de diversão, uma experiência que me traz muita descontração, adrenalina e ainda assim uma memória afetiva muito marcante e alegre.

E o jogo é tão democrático, tem para vários tipos de consoles e títulos diferentes, e faz tanto sucesso, sempre é fácil encontrar um amigo que também é fã e podemos falar sobre o jogo, pegar algumas dicas e ainda apostar para ver quem é o melhor jogador. Com certeza o jogo do Homem Aranha é um dos meus favoritos, assim como ele é um dos meus heróis favoritos no cinema, que me perdoem Batman e Superman!

É fácil passar horas jogando Homem-Aranha, ainda mais hoje, quando os jogos tem tanta tecnologia e os gráficos são tão bem feitos e reais. Se você ainda não experimentou a sensação de jogar Homem-Aranha, deveria fazer isso o mais rápido o possível, pois essa é uma das melhores formas de passar meu tempo ultimamente. Dá para jogar online, e com certeza você vai se surpreender muito com esse jogo. Isso se você já não for um fã dos jogos do Homem-Aranha, assim como muitas outras pessoas que acham o Homem-Aranha um dos super-heróis mais autênticos.