Idris Elba se casa em festa de três dias no Marrocos

O ator Idris Elba (“Thor: Ragnarok”) casou-se com a modelo Sabrina Dhowre na sexta (26/4), em uma cerimônia cheia de pompa no Marrocos. Mas a festa ainda não acabou. São três dias […]

O ator Idris Elba (“Thor: Ragnarok”) casou-se com a modelo Sabrina Dhowre na sexta (26/4), em uma cerimônia cheia de pompa no Marrocos. Mas a festa ainda não acabou.

São três dias de festa para família e amigos dos recém-casados, que começaram com um jantar temático na quinta e segue neste sábado com uma festa de traje obrigatoriamente branco e clima de festival.

De acordo com a edição inglesa da revista Vogue, a oficialização da união aconteceu no hotel Ksar Char Bagh, em Marrakesh, com o ator britânico vestindo um terno de Ozwald Boateng e a modelo canadense com vestido de Vera Wang.

O casal começou a namorar em 2017, quando Elba estava filmando “A Montanha Entre Nós”. O ator de 46 anos, que já foi casado e tem dois filhos, conheceu a jovem de 30 anos na região das locações no Canadá. Sabrina Dhowre já foi Miss Vancouver em 2014, disputando o Miss Canadá logo em seguida.

Ele a pediu em casamento em fevereiro do ano passado, no tapete vermelho da première londrina de sua estreia como diretor, o filme “Yardie”.