George Lucas dirigiu uma cena da estreia da 8ª temporada de Game of Thrones

A HBO divulgou um vídeo (infelizmente, ainda sem legendas) com os bastidores das filmagens da estreia da 8ª temporada de “Game of Thrones”. E junto de diversas entrevistas e making of das […]

A HBO divulgou um vídeo (infelizmente, ainda sem legendas) com os bastidores das filmagens da estreia da 8ª temporada de “Game of Thrones”. E junto de diversas entrevistas e making of das gravações, o vídeo revela uma surpresa. George Lucas, o criador de “Star Wars”, foi visitar o set e acabou dirigindo uma cena do episódio.

A cena envolveu uma conversa entre Daenerys (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harington), após a recepção fria da família Stark à rainha dos Sete Reinos.

Vale lembrar que os criadores de “Game of Thrones”, David Benioff e D.B. Weiss, estão desenvolvendo uma nova trilogia de filmes da saga “Star Wars”, o que explica a visita de Lucas.

Há também uma curiosidade sobre os bastidores da cena seguinte, em que Danny e Jon tem seu dia de “Como Treinar seu Dragão”. Kit Harington confessou que quase perdeu um dos testículos durante a gravação, porque o prendeu numa repartição do “touro mecânico” (na verdade, dragão mecânico) usado para criar os efeitos da cavalgada dos dragões. A confissão gerou muitas risadas dos responsáveis pelo making of.

Com a exibição de “Kings Landing”, faltam só cinco episódios para o final da série. O segundo capítulo vai ao ar no próximo domingo (21/4) no canal pago HBO. Veja o trailer aqui.