Final de Vingadores: Ultimato vaza na internet e fãs deletam Twitter pra não saber

Vídeos, fotos e outras informações com grandes spoilers de “Vingadores: Ultimato” vazaram e estão circulando na internet. Acredita-se que um dos vídeos mostre a cena final do filme. Quem assistiu, relatou não […]

Vídeos, fotos e outras informações com grandes spoilers de “Vingadores: Ultimato” vazaram e estão circulando na internet. Acredita-se que um dos vídeos mostre a cena final do filme.

Quem assistiu, relatou não ter contido as lágrimas. Muitos que viraram, disseram não ter conseguido resistir à expectativa. Mas a maioria não só está resistindo à curiosidade como tem tomado medidas radicais para não saber.

O conteúdo vazou principalmente no Twitter e no Reddit, e várias pessoas estão se desligando dessas plataformas por conta disso, num efeito inverso ao esperado. Os fãs entraram em desespero e há quem planeje ficar longe da internet até a estreia do filme para não saber dos spoilers antes de assistir no cinema. Até um crítico da revista The Hollywood Reporter publicou seu relato, afirmando ter deletado o aplicativo do Twitter de seu celular.

As fontes do vazamento ainda não foram confirmadas. Mas poucas pessoas tinham acesso ao filme, já que ele vinha sendo mantido em completo sigilo pela Disney, de forma que nem os jornalistas ainda o assistiram.

Até o momento, a Disney não fez nenhum comunicado oficial a respeito do fato. Apenas os diretores Joe e Anthony Russo publicaram uma carta aberta, pedindo para os fãs não contarem spoilers do filme. Entretanto, o texto não faz menção ao vazamento e lembra a mensagem similar divulgada por ocasião de “Vingadores: Guerra Infinita”. Veja abaixo.

“Vingadores: Ultimato” terá sua première mundial na segunda-feira (22/4), seguido por um dia de sessões de imprensa, e estreia comercialmente na quinta (25/4) no Brasil.

Estimativas iniciais, antes do vazamento, previam uma abertura recorde, com arrecadação entre US$ 200 e 260 milhões apenas na América do Norte.

Visualizar esta foto no Instagram.

#DontSpoilTheEndgame

Uma publicação compartilhada por The Russo Brothers (@therussobrothers) em