Em meio à crise, série do Monstro do Pântano ganha primeiro teaser


Em meio às notícias de interrupção da produção da série do Monstro do Pântano, boatos de fim da plataforma DC Universe e ausência completa de comunicado oficial, a Warner resolveu divulgar o primeiro teaser da atração.

A prévia mostra os pântanos em que a trama se passa e o primeiro close do protagonista, vivido em sua forma monstruosa por Derek Mears (o Jason da franquia “Sexta-Feira 13”).

A série da plataforma DC Universe está encerrando seus trabalhos após a gravação de 10 episódios, em vez dos 13 encomendados. A notícia da interrupção nos trabalhos chegou à equipe de produção na noite de terça-feira (16/4). Originalmente, a produção se estenderia até o final de maio na Carolina do Norte.

Além do teaser, a Warner disponibilizou um vídeo de bastidores da produção, mas ele foi abruptamente tirado do ar após poucos minutos.



Os fatos têm originado muitas especulações. Em vez de tranquilizar equipes desta e de outras séries do DC Universe, bem como assinantes do serviço e fãs dos quadrinhos, com um comunicado conciso, a estratégia da Warner parece ser ignorar a crise de bastidores, focando-se num vídeo com a data de estreia da atração.

A série do “Monstro do Pântano” foi desenvolvida pelos roteiristas-produtores Mark Verheiden (“Constantine”) e Gary Dauberman (“It: A Coisa”) para a produtora Atomic Monster, do diretor James Wan (“Aquaman”).

A estreia está marcada para 31 de maio, ainda na plataforma DC Universe, disponível apenas nos Estados Unidos.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings