Cláudia Abreu vai estrelar série de terror da Globoplay

A atriz Cláudia Abreu vai estrelar uma série de terror da Globoplay. Ela terá um dos papéis principais de “Desalma”, seu primeiro trabalho desenvolvido para streaming. A série terá como protagonista um […]

A atriz Cláudia Abreu vai estrelar uma série de terror da Globoplay. Ela terá um dos papéis principais de “Desalma”, seu primeiro trabalho desenvolvido para streaming.

A série terá como protagonista um adolescente de 12 anos que ainda não foi escolhido pela equipe.

A Globo não ofereceu detalhes sobre o enredo, apenas que se trata de uma produção dramática que vai apostar no sobrenatural e irá acompanhar os conflitos de três famílias de imigrantes ucranianos que vivem no Paraná.

As gravações devem começar entre maio e junho com roteiro da estreante Ana Paula Maia e direção de Carlos Manga Junior (“Se Eu Fechar Os Olhos Agora”).

Cláudia Abreu não grava uma novela da Globo desde “A Lei do Amor” (2016), um dos maiores fracassos da emissora. Desde então, vem se dedicando às séries. Ela criou e estrela a série infantil “Valentins”, do canal Gloob, além de ter participado de um episódio da série “Cidade Proibida”.

Ela também poderá ser vista em breve nos filmes “Silêncio da Chuva”, de Daniel Filho, e “Cheias de Charme: O Filme”, baseado na novela de mesmo nome. Nenhum deles tem data de lançamento definida.

Já “Desalma” tem previsão de estreia no último trimestre de 2019 e deverá ser, num primeiro momento, exclusiva do Globoplay.