Chris Pratt mostra vídeo proibido da reunião de heróis nos bastidores de Vingadores: Ultimato

O ator Chris Pratt, intérprete de Peter Quill, o Senhor das Estrelas nos filmes da Marvel, postou nesta segunda (29/4), um vídeo de bastidores de “Vingadores: Ultimato” que mostra o encontro de […]

O ator Chris Pratt, intérprete de Peter Quill, o Senhor das Estrelas nos filmes da Marvel, postou nesta segunda (29/4), um vídeo de bastidores de “Vingadores: Ultimato” que mostra o encontro de todos os heróis para a principal batalha do filme. Todos estavam terminantemente proibidos de gravar imagens das filmagens, mas ele mandou um “f…-se”, como ele mesmo disse.

O vídeo de Pratt todo o elenco central reunido para a batalha, com Robert Downey Jr, Chris Hemsworth, Chris Evans, Dave Bautista, Benedict Cumberbatch, Chadwick Boseman, Karen Guillan, Zoe Saldana, Elizabeth Olsen, Paul Rudd, Jeremy Renner, Sebastian Stan, Mark Ruffalo, Tom Holland, Danai Gurira e muitos outros.

“Este é um vídeo realmente ilegal”, diz Pratt, a certa altura, tomando um soco de brincadeira de Evans: “Grande problema (risos).”

“Eu me lembro de ficar espantado neste momento, no set de ‘Vingadores’. Ninguém tinha permissão para filmar com os celulares. Eu disse: f…-se. Nenhuma regra ia me impedir de dimensionar essa oportunidade única na vida de registrar essa reunião de astros, um grupo que nunca mais vai estar todo junto num local de novo. Nós fomos muito abençoados”, legendou ele, no Instagram.

O post ganhou alguns comentários de famosos, como Zachary Levi, “Fantástico”, disse o astro de “Shazam!”. “E é por isso que você é o Senhor das Estrelas”, afirmou Vin Diesel, que dubla Groot no filme. O astro da música Diplo brincou: “Vou chamar os policiais”.